Dafra Cityclass 200i
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramentas obrigatórias

3 participantes

Ir para baixo

Ferramentas obrigatórias Empty Ferramentas obrigatórias

Mensagem por hms Qua maio 13, 2015 10:30 pm

Prezados .... boa noite...

Peguei minha Cityclass em 9/05  no ato da entrega questionei ao vendedor sem havia algum Kit de ferramentas , como chave fenda , alicate , chave de regulagem da suspensão etc..
O vendedor informou que esta kit só vinha na Cityclass 300.
Por acaso vcs receberam algum Kit básico de ferramentas da moto? Quero regular a suspensão que vem original de fábrica na posição 1 (mole) e não tenho a chave específica .
Obrigado

hms

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas obrigatórias Empty Re: Ferramentas obrigatórias

Mensagem por ecassiano Qua maio 27, 2015 10:10 pm

Boa noite hms!
Cara, não recebi nenhum kit de ferramentas, e perguntei na cc sobre a possível existência de um, mas disseram que não existe para a Cityclass 200i.

Abs

ecassiano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas obrigatórias Empty Ferramentas da Cityclass 200i

Mensagem por LUIZAFONSO Qui Jun 18, 2015 9:28 am

hms escreveu:Prezados .... boa noite...

Peguei minha Cityclass em 9/05  no ato da entrega questionei ao vendedor sem havia algum Kit de ferramentas , como chave fenda , alicate , chave de regulagem da suspensão etc..
O vendedor informou que esta kit só vinha na Cityclass 300.
Por acaso vcs receberam algum Kit básico de ferramentas da moto? Quero regular a suspensão que vem original de fábrica na posição 1 (mole) e não tenho a chave específica .
Obrigado
Para regular a suspensão só com ferramenta específica mesmo...Ja tentei sem uma ferramenta específica e é muito difícil, pois o acesso é difícil e a regulagem requer muita força. A minha veio com um pequeno kit. Porém é um ferrinho que, encaixando em outro maior, vira uma chave de fenda ou uma chave para sacar outro parafuso maior. O ideal seria realmente a ferramenta para regular a suspensão traseira. Os dois amortecedores tem q ser regulados na mesma posição.Espero ter ajudado em algo.

LUIZAFONSO

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas obrigatórias Empty Re: Ferramentas obrigatórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos