Dafra Cityclass 200i
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

5 participantes

Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

Mensagem por Gil Qui Jan 29, 2015 1:49 pm

E aí pessoal, boa tarde!

Aproveito este espaço para compartilhar a experiência com a novíssima Cityclass 200i.
Estou saindo de honda Lead, "moto" essa que utilizava para o trajeto casa/trabalho/casa, rodando 90Kms dia, rodovia castelo branco, e marginal pinheiros.
Bom nesse primeiro dia, ja deu para destacar os pontos positivos em relação a Lead, a diferença de estabilidade, as rodas maiores do Cityclass fazem muita diferença, a posição de pilotagem é bem confortável, guidão levemente mais alto que os retrovisores dos carros, facilitando andar pelo corredor.
Ponto negativo em relação a Lead é o espaço do "bau" sob o banco, mas isso da para superar.
Estou curtindo bastante a moto, vamos observar o desempenho nos próximos dias. Qualquer novidade volto a postar.

Abs

PS: Tenho certeza que esqueci um monte de outros detalhes, mas se quiserem saber mais informações podem ficar a vontade para perguntar.

Gil
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 38
Localização : Itapevi

https://cityclass.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Re: Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

Mensagem por Anderson de Freitas Sirqu Seg Mar 09, 2015 9:56 pm

Olá gil.
Parabéns pela postagem.
Gostaria de saber mais sobre a cityclass 200i .
Se a sua esta tudo perfeito .

Anderson de Freitas Sirqu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Não vejo a hora de pegar a minha City!!!

Mensagem por La Fouine Sex Mar 27, 2015 12:30 pm

Boa tarde pessoal!

Estou embarcando numa branquinha também! rsrs Amanhã já pego a minha e no decorrer dos dias vou postando aqui minhas considerações.
O problema do espaço sob o banco é um detalhe. Já pedi para instalar um baú de 28LT para suprir as coisas que carregarei no dia-a-dia.

Um abraço e até a próxima!! Very Happy Very Happy Very Happy
La Fouine
La Fouine

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Primeiras aceleradas!!!

Mensagem por La Fouine Seg Mar 30, 2015 5:18 pm

Ahh galeraa! Moto show de bola! Peguei a minha dia 28/03 e já deu para sentir o quanto a proposta é boa comparado ao valor investido, já que muitos acham o preço salgado. Moto de classe, lindo design, porte considerável e itens que à colocam a frente da concorrência. Não me incomodei com o barulho, achei normal para um scooter. Um pouco desconfortável em desníveis e ruas esburacadas, apesar de suas rodas serem 16", mas aqui no Brasil chefe, já viu né!
Estou mensurando o consumo e logo volto a postar minhas considerações. Até mais!!

Um abraço!! What a Face
La Fouine
La Fouine

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Re: Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

Mensagem por enzomt Sex Abr 03, 2015 4:06 pm

Oi galera!
Comprei a minha ha alguns dias
A primeira abastecida, meu Deus como bebeu... mas tudo bem, perdoei por ser a primeira...
Tive um probleminha com o meu banco q tenho que socar pra encaixar de volta.. o pessoal da cc disse que havia um recall da safra pra ver isso (se peguei a minha zero, pq ja não fizeram ne?)
Fora isso gostei de andar com ela... tem boa estabilidade e puxa bem...

Agora uma coisa que queria saber... sera que tem como melhorar essa suspensão dianteira? poxa vida ta trepidando demais... sei que nossas ruas não são muito boas... mas a minha burgman 125i não trepidava tanto assim... quando passo dos 90km/h no velocímetro, nossa parece que ela me chacoalha inteiro...

Alguem teve algo assim?
tenho 1,66 e 60kg... mas acho que meu peso não deveria ser algo que resolvesse esse problema de trepidar não?

Abracos

enzomt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Re: Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

Mensagem por jfausto861 Sex Jun 12, 2015 2:50 pm

Boa tarde a todos
Sou novo no forum e peguei minha City em maio, desde as primeiras aceleradas notei um barilho no motor que parece que tem uma caixa cheia de pregos, muito barulhenta.
Alguém notou isto também na sua City?
Abraço

jfausto861

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil Empty Re: Cityclass 200i - "Branquinha" 14/15 - Gil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos